Meu Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Forum

Este forum foi feito para meu proprio uso ¬¬
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PvP Honor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 117
Data de inscrição : 15/07/2011

PvP Honor               Empty
MensagemAssunto: PvP Honor    PvP Honor               I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:17 pm

Honra PVP / System Mercenary


Saudações!

Este guia vai oferecer uma breve introdução ao PVP Honor / Sistema de mercenário!

- A interface Honor PvP pode ser acessado através do botão 'Honra PvP' localizado onde o ícone do velho "Hit List" foi previamente localizado:


PvP Honor               C7m6j

Dentro deste menu você deve ver o seguinte:

PvP Honor               AXicg

A repartição deste menu é o seguinte:

1. Hit Lista
- Matou e assassinado por list: Exibe todos os jogadores que você matou ou foi morto por.
- Recarregue vingança recall: Recarregue seu recall vingança.
- Posição de Honra PVP: Exibe estatísticas sobre o PVP Honor classificação; PVP, caça monstro, tempo de conexão, classificação geral, etc
- Possíveis: Mostra possíveis restantes.
- Assassino de Lançamento: Timer indicando possíveis quando o seu vai subir.
- Ver Oferta: Shows prêmios acumulados e garantidos. Consulte o? botão no PVP Honor interface para um colapso na distribuição de prêmios.

2. Salário Mercenary:
- Mercenary quests em andamento: Lista de todas as quests mercenário está a empresa.
- Meu Mercenary: Mostra todos os seus mercenários contratados.

Para verificar o Honor rankings PVP / Mercenary, se registrar como um mercenário e ver a lista Mercenary falar com NPC Chris Jean in the Hole Pesca:

PvP Honor               TmM5R
Ir para o topo Ir para baixo
https://overkill2.forumeiros.com
 
PvP Honor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu Forum :: Rise of The Elements :: PvP Honor :: PvP Honor-
Ir para: