Meu Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Forum

Este forum foi feito para meu proprio uso ¬¬
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guardian - Quest Job

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 117
Data de inscrição : 15/07/2011

Guardian - Quest Job Empty
MensagemAssunto: Guardian - Quest Job   Guardian - Quest Job I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 9:50 am

O que você quer ser um Guardian? Bem, então este guia é para você.

Eu decidi escrevê-lo até ajudá-lo através da busca Mude de emprego para uma transição rápida e fácil a partir de um nobre cavaleiro a um happy.gif pawnzordz Guardian.

Legenda: Por ser orientado nesse sentido.

Passos 1 - 6 são destaque é verde claro.
Monsters / Bosses são destacadas em vermelho.
NPC's são destacadas em amarelo.
Locais / itens são destaque em laranja.
Lembretes / Avisos são destacadas em azul.

Requisitos:

Level 50 Knight

Passo 1: Vá para Einhoren e siga para o castelo. Deve haver um destaque NPC chamado Istvan Baileys. Conversa com ele e ele começará a você em sua busca em se tornar um Guardian.

Guardian - Quest Job Npc1

Istvan irá pedir-lhe para ir e falar com Camila. Ela está localizada no norte do mapa Del Lagos (Varvylon). Coords J6, Tomb Caronia de pedra Bind.

• Você pode usar uma pedra Pine Planalto Portal (podem ser comprados a partir do comerciante Sundries em Einhoren ou o Gathering Hall Merchant Diversos)
• Ou você pode viajar do Norte (entre Einhoren) a pé ou de montagem.

Passo 2: Depois de falar com Camela (e ganho de 5% exp apenas para falar com ela!).

Guardian - Quest Job Map11

Guardian - Quest Job Npc2

Ela lhe dirá para encontrar Boyton Haraford (Level 50 Boss) e matá-lo.

• Viagens do sudeste da sua posição actual e seguir Leste 1 (mapa Geizan) Coords E9, no topo de uma colina.

Guardian - Quest Job Map12

Não se preocupe, ele é um empurrão ao longo de um chefe e apesar de ter cerca de 3-4 Paragorn Guardsmen em torno dele, você não deve ter um problema.

Guardian - Quest Job B1

Passo 3: Volte para Einhoren e novamente falar com Istvan Baileys. (Você ganha 5% exp again Yey!) E ele vai pedir para você falar com Fers Hahnt (e novamente um aumento 5% exp) e ele irá dizer-lhe para falar com Godrich Haysbert (woot% exp 5!) E, finalmente, você vai Voltar para Istvan Baileys para um outro impulso exp de 5%.

Passo 4: Istvan vai entregar-lhe uma lâmpada e vai pedir para você viajar de volta para Coronia Tomb e procurar evidências no Dhans. Chefe de volta para Tomb Caronia e siga este mapa eu peguei emprestado de um outro guia. (Sim, eu não estou tomando crédito por algo que eu não criar)

Sala marcada com a letra: "F"

Guardian - Quest Job Caroniastomboz4hh8

Lembretes: Para aqueles não familiarizados com o túmulo
• Você vai encontrar Mobs Beholder na entrada da tumba. Eles são tão mágicas rodinhas kinda se machucar.
• Após a Beholders, deve-se caminhar bolo para você se passou no Golems (bronze, ferro, Glacial).
• Os outros monstros que você vai encontrar será um rodízios alguns outros (esqueci os nomes, mas ferem ruim>. <Tente andar em torno delas) e, finalmente, quando você atingir o seu destino ... é cheio de Flamespits (Level 48 mobs).

Tenha cuidado lá fora.

Na ponta da sala, haverá um baú (que praticamente se assemelha a um peito de aço) e tudo que você precisa fazer é ir até ele e desbloqueá-lo e pronto.

Lembretes: Se você estiver em uma party, sair antes de tentar abrir o baú. Além disso, leia e siga a primeira parte da etapa 4 com muito cuidado. Você NÃO será capaz de completar a quest, se você não.

Guardian - Quest Job Cave

Passo 5: Get back to Einhoren e falar novamente com Istvan. Ele lhe dará a sua missão final.

Kill Polyphemus [0 / 3]
Kill Argus [0 / 1]

Ok, soa bem resistente? Matar um chefe ... deve ser grave. Errado! Polifemo é um Level 1 mob mágico que leva menos de 3 segundos para matar. Relax, it's walk bolo. Chefe de volta para Varvylon. Coords C9, em uma ilha.

• Você pode usar uma pedra Pine Planalto Portal (podem ser comprados a partir do comerciante Sundries em Einhoren ou o Gathering Hall Merchant Diversos)
• Ou você pode viajar do Norte (entre Einhoren) a pé ou de montaria

Guardian - Quest Job Map13

Guardian - Quest Job B2

Anywayz Bem, eu sugiro que você matar o primeiro Polyphemus, uma vez que ferem mais do que o Argus grande e feio bruta, (que por sinal, não danifica sucky).

Passo 6: Return 1 hora final para Istvan.

Brothah Parabéns! Está agora um Guardian.

Mais poder para você!

Guardian - Quest Job Final1
Ir para o topo Ir para baixo
https://overkill2.forumeiros.com
 
Guardian - Quest Job
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Knight to Guardian Job Change Guide
» Quest r5
» Defender - Quest job
» Priests - Quest Job
» Templar - Quest Job

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu Forum :: Classes :: Human :: Guardians :: Mudança de Classe :: Escrito-
Ir para: