Meu Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Forum

Este forum foi feito para meu proprio uso ¬¬
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Style Shop

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 117
Data de inscrição : 15/07/2011

Style Shop                       Empty
MensagemAssunto: Style Shop    Style Shop                       I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:16 am

Loja de estilo

Style Shop                       Shop1

Styling seu personagem

Loja de estilo é uma opção de ajuste de aparência únicas oferecidas pela Rohan proporcionando mudanças de estilo, tatuagens, piercings, cicatrizes, curativos, goatees para uma taxa. Dez penteados diferentes e 30 diferentes características faciais são oferecidos através de NPCs Loja Styling localizados nas cidades de todas as raças. Sem restrições de uso se aplicam e sobre falar com NPCs, uma simulação das mudanças que ocorrem podem ser revistos com antecedência através da janela mudar o estilo. Penteados diferentes e opções de ajuste facial recurso será continuamente adicionados ..

Style Shop                       Shop2

Styling seu animal de estimação

Não só pode ser feito ajustes ao estilo de seu personagem, mas você também pode enfeitar seu animal de estimação com acessórios diferentes. Acessórios para animais podem ser selecionados no menu NPC Estilo Pet Shop Mudança, e acessórios diversos são oferecidos por tipo de animal de estimação. Método de utilização é idêntico ao estilo comum e Lojas crones conjunto são consumidos sobre mudanças de estilo.

Style Shop                       Shop3
Ir para o topo Ir para baixo
https://overkill2.forumeiros.com
 
Style Shop
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu Forum :: Saiba um Pouco Mais Sobre o Rohan :: Style Shop-
Ir para: