Meu Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Forum

Este forum foi feito para meu proprio uso ¬¬
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pescaria

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 117
Data de inscrição : 15/07/2011

Pescaria                         Empty
MensagemAssunto: Pescaria    Pescaria                         I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:12 pm

Pesca

A pesca é um minigame novo com o objetivo de utilizar diversos itens adquiridos na caça como isca para peixes no local do evento Fishing Hole. NPCs pesca furo em cada cidade a entrada no Holes Pesca e sem restrições à entrada se aplicam. Varas de pesca podem ser facilmente adquiridos a partir de NPC Equipamento de pesca no furo da pesca, e quanto maior o grau de vara de pesca e preço maior a probabilidade de captura de peixes premium. Isca utilizada na pesca incluem itens como armas e armaduras. O pricier isca, a maior chance de captura de alta qualidade baiting. Você vai encontrar vários itens dentro da captura de acordo com grau incluindo poções, armaduras de luxo e armas, pedras, Opção e Pedras reforço das competências.

Pescaria                         Fishing

Instruções Pesca

• Entre furo da pesca e comprar uma vara de pesca.
• Mover para o lago e dê um duplo clique sobre a vara de pescar em seu inventário.
• Quando a janela de pesca é gerado isca lugar, (armadura arma), na janela e aperte Start.
• Se o quivers float, um peixe foi iscas. Aponte o medidor de pesca para o ponto indicado e pressione a barra de espaço ou botão Parar.
• Após verificar o tipo de captura através da abertura de seu inventário, clique duas vezes sobre o peixe quando então você será capaz de adquirir itens de forma aleatória.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overkill2.forumeiros.com
 
Pescaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu Forum :: Saiba um Pouco Mais Sobre o Rohan :: Mini Game :: Pescaria-
Ir para: