Meu Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Forum

Este forum foi feito para meu proprio uso ¬¬
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montaria Sage's Breeze

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 117
Data de inscrição : 15/07/2011

Montaria Sage's Breeze Empty
MensagemAssunto: Montaria Sage's Breeze   Montaria Sage's Breeze I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 6:16 pm

Montaria Sage's Breeze

Ok isto é como uma cadeia de busca 19 parte que espero para cobrir todas as partes precisa e eficiente!

Triste Sepultura LvL 85 da Quest
Comece a NPC - Grave Nameless
Objetivo - Coletar coelhinho de pelúcia
Entregar ao Vorah
Recompensa - 25 um segundo esfriar hp poções!

Este é aleatória, mas queda muito fácil matar mobs Gratt Fortress Destroyer direito por este NPC que você começa a busca de. Tenha cuidado, pois os mobs mágicos hit muito difícil! Vorah está em Southern Shielynth pedra Bind Portão pelo comerciante lá.

Para nunca mais ser esquecida a Quest LvL 85.
Comece a NPC - Vorah
Objetivo - Coletar 6 Flor Selvagem Fragrant
Entregar à sepultura Nameless
Recompensa - 25 um segundo esfriar mp potions!

Bem essa é mais uma vez queda aleatórios que me levou cerca de 15 minutos para fazer. Você mata a Succubus Malefic perto do npc Sepultura Nameless até chegar 6 deles. Esses mobs hit muito difícil por isso tenha cuidado!

Pesquisar em Memórias Doce LvL 85 da Quest
Comece a NPC - Vorah
Objetivo - Coletar pendente com Sweet Memories
Entregar ao Vorah
Recompensa - Escolha talismã
30 corpo a corpo
30 variou
30 magic

Esta é mais uma vez uma busca aleatória, mas sua queda muito simples de fazer. Em Gratt hidrovia subterrânea há uma sala com uma tonelada de guerreiros Zombie. Mantenha matar esses até que você comece a cair. Eu tenho que após cerca de 5 minutos de mata. Então, novamente muito fácil. Se o seu fazer este solo Mantenha para fora da sala redonda como a sua fácil obter ganked pela mobs no quarto. Um dos mobs é estranho e atinge cerca de 300 400dmg mais difícil do que o resto! Por isso esteja atento!

Montaria Sage's Breeze Gmap1

Castigo a Quest LvL 85
Comece a NPC - Vorah
Zombie objetivo Mate Mercenary
Relatório para Vorah
Recompensa - Escolha talismã
30 pdef
30 mdef

Bem essa menina quer se vingar de sua família. Então corra para Gratt metro estreito cabeça de água em forma até youi voltar para a sala de guerreiro zumbi. Referem-se à captura de tela para a busca anterior! Há apenas três deles nesta sala de modo a ficar 60 deles leva um pouco de tempo. Eu não explorar para encontrar quaisquer outros. Então, se você se sentir como um explorador bom. Sinta-se livre para verificar os outros quartos. Mais uma vez a sua fácil obter ganked pela mobs aqui. Portanto, tenha cuidado.

Homem desconhecido LvL 85 da Quest
Comece a NPC - Vorah
Objetivo - Relatório para Sen
Recompensa - 30k crones (lame eu sei)

Tudo que você precisa fazer é executar estreito através Gratt Waterway metro e chegar a Kallista bind pedra. Sen está perto da fogueira e lhe dará a próxima missão para a cadeia de quest. Você está agora abaixo da quests em Shielynth

Desejo que eu posso Go LvL quest 85
Comece a NPC - Sen
Objetivo - Coletar Herb para feridas
Entregar ao Sen
Escolha recompensa - Arma Split (não u_u stats)

Bem essa busca me incomodou eu recomendo fortemente ter um ranger para esta busca sua causa irritante. A busca é mais uma vez queda aleatória. Os mobs são poucos e distantes entre si e você precisa obter 16 das gotas. Sua realmente frustrante, mas você precisa fazê-lo.

Aventureiros Zyho LvL 85 da Quest
Comece a NPC - Sen
Objetivo - Kill Red Flag Orc
Relatório para Sen
Escolha recompensa - Arma Fragment Elite Split (não u_u stats)

Essa busca não é aleatória, mas a queda mobs estão espalhados por uma boa distância então mais uma vez obter uma ranger para ajudá-lo com esta missão. Você terá que matar 60 desses mobs com um ranger este será um trabalho rápido.

Pesquisa Zyhos primeiro traço da Quest LvL 85
Comece a NPC - Sen
Objetivo - Coletar chave Odd Shaped
Coletar nota Zyhos
Entregar ao Sen
Relatório para Nicole

Ok, você precisa encontrar o mob Javuree (parece que o taurics r5 mobs) e está próximo de D2 no mapa Kallista Mate este então mover para a caixa que é meio em um ponto aleatório.

Montaria Sage's Breeze Gmap2

Correr de volta para Sen (Recomendado coelho)
Então corra para Nicole depois de falar com o senador Ela está em Vestige Bênção ov perto I1 você vai ver o pequeno ponto lá.

In Need of Magic LvL 85 da Quest
Comece a NPC - Nicole
Objetivo - Coletar pequeno fragmento de Ohn
Entregar para Nicole
Recompensa - armadura Split (não u_u stats)

Ok você precisa matar s Vedova "há um pequeno pacote controlável deles aqui

Montaria Sage's Breeze Gmap3

Há apenas 3 delas lá para essa busca pode demorar um pouco de tempo vendo como ele é aleatória gota! Então, só ter calma e matar eles. Não ficar muito arrogante como eles irão reaparecer e estupro você u_u Relatório para Nicole

Kill'em All LvL 85 da Quest

Comece a NPC - Nicole
Objetivo - Kanshee Charme Mate
Matar Kanshee Seductive
Relatório para Nicole
Recompensa - conjunto de armadura Elite Split (não u_u stats)

Eles estão certos por onde Nicole é que você só precisa matar 30 de cada vez que passa rápido. Cuidado com os do Vedova ferem como o inferno! Em seguida, retornar a busca de Nicole.

Segundo pesquisa Zyho Trace do LvL 85 da Quest
Comece a NPC - Nivole
Objetivo - Coletar Buckle Worn Zyho de
Entregar ao Sen
Relatório para Barret.
Recompensa - Bolsa de crones 50k

Ok essa busca é RETARDADO que levou a cerca de 2 horas para fazer esta quest. Você precisa matar Vedovas Benevolent Depois de cerca de 300 mortes deste mob eu comecei a queda. Eu estava tão tão tão tão tão tão puto com essa busca eu estava prestes a desistir. Mas graças a Deus essa é a busca apenas isso é esta detestável. Eu fiz a busca perto I3 no mapa há uma tonelada de mobs e você pode morrer de uma ou duas vezes aqui. Trazer um wiz e não tentar ser templar super. Ela não funcionam muito bem Q_Q agradecer a Deus por minha Dhan estar em esconder com mortais aumento na auto seguem YAY!

Barret é o pequeno ponto logo abaixo I3 no mapa escondido atrás de uma pedra.

Provar o seu valor LvL 85 da Quest
Comece a NPC - Barret
Objetivo - Ghost Mate de Fog
Relatório para Barret
Escolha recompensa - Arma Alloy Enchanted (sem u_u stats)

Ok este é apenas sua busca padrão. Matar 60 mob mas um ranger seria útil como eles estão espalhados um pouco.

Apenas Get It LvL 85 da Quest
Comece a NPC - Barret
Objetivo - Coletar fragmento de rocha Limpo
Relatório para Barret
Escolha recompensa - Fragmento Serpent quebrado (não u_u stats)

Yay para a queda aleatória, mas este não é tão ruim toneladas theres dos mobs que você precisa fazer esta missão. Obter um ranger para este também eles estão espalhados um pouco. Você precisa matar mobs Benioff e obter seis dos fragmentos de rocha limpa. Em seguida, vire na busca

Busca de Rastreamento Zyho do LvL 3 85 a Quest
Comece a NPC - Barret
Objetivo - Key Colete para Lupus Leito
Colete Bag Zyho de Abastecimento
Entregar ao Sen
Relatório para Derrick
Recompensa - bolsa de crones 50k

Ok para pegar a chave que você precisa para matar mobs Ghost of Fog sua queda aleatória, mas não tão duro como algumas das outras gotas aleatórias você tem feito até este ponto. Agora o que eu notei foi que quando eu comecei a chave com uma pessoa quando matamos Lupus a mim ea meu Dhan tem o saco de abastecimento. Assim, você só precisa pegar a chave com um personagem. Im não POSITIVO sobre isso, mas a caixa está localizado na imagem abaixo

Montaria Sage's Breeze Gmap4

Use um coelho e correr para causar Sen u estará vindo de volta para baixo para esta área e você vai economizar pelo menos 10 minutos de tempo, se você não tiver um ranger.

Derrick está perto J6 na área Rhythm Vento. O ponto amarelo lá Ele lhe dará a sua próxima missão.

Falhando Para retribuir a Quest LvL 85
Comece a NPC - Derrick
Objetivo - Matar Rocha Vento Blown
Relatório para Derrick
Recompensa - Enchanted Armor Set (sem u_u stats)

Ok você precisa matar 70 desses. Eles estão espalhados e em embalagens com outros mobs. A ranger na pt seria uma clara vantagem para esta missão!

Com retorno Valores LvL 85 da Quest
Comece a NPC - Derrick
Objetivo - Key Colete para uma Peito Antiga
Coletar Glittering antiga relíquia
Para entregar Derric
Recompensa - Set armor quebrado Divisão

Ok este é um random Dropado ganhar aleatória. Você precisa matar Ghosts of Darkness para obter a chave para abrir a caixa a sua queda bastante freqüente embora porque você pode precisar de obter um bom número deles para obter o Relic Glittering antigo de uma das três caixas. Eu observei em ambas as vezes, quando eu escolhi a caixa central eu comecei a queda. Assim, a média pode cair o tempo todo. Pode não ser. Foi apenas uma observação que eu tinha.

Montaria Sage's Breeze Gmap5

Busca de Rastreamento Zyho do LvL 85 a Quest 4
Comece a NPC - Derrik
Objetivo - Coletar Armadilha do Zyho
Entregar ao Sen
Relatório para Zyho

Ok você precisa matar Careloffs que são bem perto Derrick eu tenho ambas as gotas para o meu Dhan e temperatura dentro de 5 minutos, embora seja missão queda aleatória. Então você precisa para correr até o senador Então corra de volta para o meio da Marcha Hannan pelo ícone árvore é Zyho que vai começar dando-lhe a última quests. Muito fácil e estreito para a frente.

Domar o Fome LvL 85 da Quest
Comece a NPC - Zyho
Objetivo - Coletar Jarro de água límpida
Coletar Meat Chewy
Entregar ao Zyho
Recompensa - Anel de Nicole
Anel de Barret
Anel de Derrick

Ok, então para o jarro de água límpida que você precisa matar Orc Shamans sua queda aleatória e tomou um pouco de tempo que eu precisava para coletar 3 jarros de água em cada um dos meus chars. De qualquer forma Theres alguns pontos que têm tanto os mobs que você precisa matar para terminar a quest. Os mobs que você precisa matar são vermelho, verde e cinza Euyed Salamanders para os 3 pedaços de carne Chewy. Novamente com o cair ao acaso pode levar algum tempo. Assim, mantê-la e tentar não passar por cima whelmed. As argolas podem ser praticamente qualquer coisa sobre eles. Eu vi no no 4 x em com psy sobre ele. Eles são utilizáveis ​​para um lvl 1 char mas apenas negociável sobre o em. Entre os dois chars meus, mas eu não tenho nada de lixo. Eu tenho um com 2% xx por 3 resistências embora. Eu poderia guardá-la para lvling lowbies up. XD

Bom trabalho da Quest LvL 85
Comece a NPC - Zyho
Objetivo - Obter Zyho; s item de (De) sean (Theres um erro de digitação deve-se partir para não encontrei cerca de 30 caracteres tipográficos através de todas estas quests este é o único que eu senti como se apontando para fora)
Entregar ao Zyho
Recompensa - Breeze Sage (Mantis Monte Perma +50% crit mobi resistentes dungeon \ SafeZone montagem)

Ok isso é simples retirar seu coelho. Corra para Sen, em seguida, coelho de volta e começar a montagem. Fácil como a torta.

Aí está você. A cadeia de busca todo em um relatório bastante fácil e detalhada. Dizer onde o que e como fazer cada quest. Espero que isso ajude os jogadores futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overkill2.forumeiros.com
 
Montaria Sage's Breeze
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu Forum :: Rise of The Elements :: Montaria Sage's Breeze-
Ir para: